Cultura - Música

Terça com música e poesia na Lapa

7 de Outubro de 2019

Terça-feira também é dia de arte e cultura. A edição do dia 8 de outubro do Sarau ComVida, evento promovido pela Casa Com a Música, vai mergulhar no melhor da Soul Music com a banda Soul Guanabara e convidados a partir das 19h.   

A Soul Guanabara foi criada em 2017 e é formada por Anselmo Salles (voz e teclado), Roberta Ribeiro (voz), Julio Diniz (bateria) e Pablo Soares (guitarra). Desde o ano da sua fundação, a banda abre o maior baile de rua do Rio de Janeiro, o Charme Rio Antigo, e busca preservar o legado cultural da música negra brasileira com releituras de grandes clássicos da Soul Music Nacional e Internacional, R&B, Hip Hop e Neo Soul. O sarau também contará com as participações especiais de Chelle, Marcos Rosa e Vinícius Pereira.

 

O Sarau ComVida tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada terça-feira, apresentando novos talentos e nomes consagrados no universo das artes. O evento integra o conjunto de ações que a Casa, apadrinhada por Milton Nascimento, vem realizando para angariar recursos para sua reforma. A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa.

Serviço:  
Data: 08 de outubro, terça-feira 
Início do Show: 19h 
Entrada: colaboração consciente

Local: Casa com a Música

Endereço:  Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ) 
Mais informações: www.facebook.com/events/707800433020891

Comentários
Assista ao vídeo