Business -

Capacitação profissional: Transduson oferece curso de inteligência emocional para funcionários

5 de Outubro de 2019

Fundada em 1990 na cidade de Carapicuíba, a Transduson Medicina Diagnóstica Avançada através dos seus fundadores, Dra. Luciana Dias Rodrigues Francisco e o Dr. Miguel José Francisco, na época, estabeleceram uma missão clara e desafiadora para a nova organização, a prática de uma medicina diagnóstica não apenas avançada, mas também acessível aos diferentes segmentos sociais.

Aos 29 anos de mercado, um centro de diagnóstico completo e moderno, excelência em qualidade, a empresa está em expansão, nos últimos anos inaugurou as unidades em Alphaville e Jandira. Há 10 anos dispõe de um Programa de Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, e vem formando profissionais de destaque a nível nacional.

 Para a Dra. Luciana, CEO da Transduson, o segredo do sucesso é o investimento em tecnologia de última geração e qualificação profissional, além de oferecer diagnósticos confiáveis a preços justos.

Neste sábado (05), a empresa proporcionou aos seus funcionários um curso de inteligência emocional com a famosa coaching Danda Papa.

"A Transduson investe em pessoas, nos nossos colaboradores e nos nossos pacientes. A nossa empresa não economiza quando o assunto é aperfeiçoamento e atendimento humanizado nas nossas unidades", concluiu Dias.

 Tamanho empenho, profissionalismo e rigoroso controle de qualidade rendeu a Transduson a Certificação ISO 9001.

Comentários
Assista ao vídeo