Informes -

Maquiadora, cantora e digital influencer: conheça Lorenna Gomes

4 de Outubro de 2019

O uso das mídias digitais nos dias atuais, especialmente a partir de divulgações por meio do Instagram, têm sido alvo de oportunidade para muitas pessoas que demonstram ter um talento especial para a área artística.

Compartilhando conteúdos voltados para esta área, como dicas de maquiagem e tutoriais e seus trabalhos como cantora, Lorenna Gomes ganhou destaque nas redes sociais se tornando a queridinha de seus seguidores.

Americana filha de pais brasileiros, Lorenna Gomes iniciou sua participação neste meio digital há pouco mais de dois anos, quando viu seu número de seguidores subir de maneira exorbitante e, ao mesmo tempo, natural.

A digital influencer, que sempre gostou de estar frente as câmeras, compartilha através de seu Instagram @lorenna_mgomes não só dicas de beleza, como promove a autoestima de seus seguidores com sua dose de motivação diária através de postagens de encorajamento: “sinto a necessidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e poder inspirá-las a buscar sempre o seu melhor”, comenta.

Além de suas publicações mais pessoais, a digital influencer é sempre requisitada pelas mais diversas companhias de beleza para a produção das famosas “resenhas”, em que a influenciadora tem a oportunidade de apresentar o produto e finalizar dando suas impressões sobre o mesmo: “cada vez mais surgem novos trabalhos, e poder trabalhar com o que amo e conhecer tantos produtos é algo motivador”, afirma Lorenna Gomes.

Lorenna Gomes divide ainda sua rotina com a tarefa de ser mãe e sua vida fitness. Detalhes sobre a prática de atividades físicas são compartilhados nas redes sociais e bastante esperados por quem a acompanha, servindo de inspiração.

Comentários
Assista ao vídeo