Informes -

Jana Pacheco dá dicas de empreendedorismo

3 de Outubro de 2019

Jana Pacheco, brasileira, tem um patrimônio milionário que começou a ser desenhado no meio do ano de 2015, nos Estados Unidos. A empresária investiu no, então, crescente mercado de construção civil. Hoje, a gestora dá dicas para pessoas que desejam empreender.

Há quem diga que para ser um bom empreendedor é preciso dom. Já a empresária Jana Pacheco, investidora do mercado de construção civil norte-americano, acredita que dedicação, estratégia e boas escolhas podem ajudar muito.

A jovem empreendedora dá dicas precisas para quem deseja empreender: “É preciso sempre pensar estrategicamente. Quando você for escolher o seu segmento de atuação, é preciso conhecer profundamente o tipo de cliente que irá atender. Quanto mais você conhecê-lo, maior será a sua chance de êxito. Seja bem específico; dados generalistas te levarão ao que todos já estão fazendo. Seja diferente, surpreenda!”, fala Jana Pacheco.

 

Ser diferente e inovador é atualmente uma obrigatoriedade para quem deseja permanecer no mercado – independentemente do setor. São muitas as opções que o consumidor tem; muitas vezes um detalhe faz com que ele escolha por A, e não por B. Todo cuidado na hora de criar produtos e serviços é bem-vindo. Para mais, o pós venda é essencial na fidelização do cliente e na construção da imagem de uma companhia.

“É preciso sempre pensar estrategicamente. Quando você for escolher o seu segmento de atuação, é preciso conhecer profundamente o tipo de cliente que irá atender. Quanto mais você conhecê-lo, maior será a sua chance de êxito. Seja bem específico; dados generalistas te levarão ao que todos já estão fazendo. Seja diferente, surpreenda!”, fala Jana Pacheco.

Jana Pacheco – empresária mineira do ramo de construção. Atuante nas áreas de planejamento, finança e estratégia da Construtora GP Exteriors, empresa em constante crescente nos Estados Unidos da América.

Comentários
Assista ao vídeo