Colaboradores - Thiago Michelasi

Empreendedor francês Jean Ruiz explica como se tornou referência no marketing digital da França

2 de Outubro de 2019

A tecnologia se tornou figura importante no mundo dos negócios. A internet ajudou a consolidar espaços para que grandes nomes do empreendedorismo surgissem em maiores alcances. Estas plataformas virtuais otimizaram a prestação dos serviços possíveis no meio digital.

Expandir o alcance de seus negócios no mundo virtual é uma das principais missões para os grandes empresários do cenário mundial. Uma das estratégias tomadas pelos empreendedores é apostar em mercados ainda não explorados no meio digital, potencializando o sucesso de seus negócios. Inovar no seu empreendimento é um dos principais pontos buscados pelos empresários, para assim consolidar suas marcas no mundo.

O francês Jean F. Ruiz é um exemplo de empresário que está apostando alto no meio digital. Considerado um dos principais nomes do mercado na França, Jean possui diversos empreendimentos no meio online e tem coordenado a expansão do mercado virtual para os empresários franceses, através de cursos e palestras para empreendedores do meio de informação.

“Minha empresa possui diversas tecnologias para facilitar o aprendizado de nossos alunos na questão do empreendedorismo virtual. É um empreendimento bastante inovador aqui na França. Mesmo já possuindo uma notoriedade no mercado, tenho como missão pessoal potencializar cada vez mais o alcance do nosso curso para atingir mais empresários. Temos que acompanhar os empreendedores do mundo todo, que já utilizam dessas plataformas para expandir seus negócios”, conta o empresário francês.

Além da empresa no ramo do ensino online, Jean Ruiz possui outras experiências no mercado digital na sua carreira. O empresário possui uma agência de marketing que coordena grandes eventos de empreendedorismo na França. Criada em 2007, o empreendimento ajudou a consolidar o nome de Jean Ruiz no mercado digital. Atualmente, ele é um dos principais mastermind na França e coordena o desenvolvimento de outros empreendedores no país.

“Investir no meio digital marcou minha vida. Mudei bastante minha rotina após começar a investir nesse cenário em plena expansão. Hoje meus empreendimentos são destaque no mercado aqui da França. Também sou convidado para palestrar em outros países, como foi o caso do Fire Festival de 2018, organizado pela HotMart. Tem sido uma experiência gratificante”, relata o empreendedor.

Saiba mais sobre Jean Ruiz através do Instagram:  https://www.instagram.com/jfruiz75

Comentários
Assista ao vídeo