Informes -

Carmem Sellmer, 66 anos, atual Miss Brasil Sênior Sul é coroada em Porto Alegre

2 de Outubro de 2019

Nascida em Porto Alegre, Carmem Sellmer é a nova descoberta  do produtor Vagner Carvalho. Sem medo de ser feliz e pronta  a realizar todos os seus sonhos, a atual miss encarou o desafio de entrar nas passarelas depois da meia-idade. "Confesso que aos 65 anos nunca me imaginei desfilando, um sonho realizado, um obstáculo alcançado, e de quebra uma autoestima elevada" — diz Carmem.

Coroada com 2 faixas, sendo elas Miss Sênior Porto Alegre em junho e, em setembro, a  de Miss Brasil Sênior Sul. Ela relata que este caminho de modelo é muito desafiador e contagiante. Ainda que "jamais pensei em chegar aos 66 anos e ter esta oportunidade tão fascinante que a deixa extremamente feliz".

No desfile de setembro, recebeu o troféu de modelo destaque pela votação do público  como mais popular. Carmem estará  presente no desfile de março de 2020 como presença Vip e convidada pelo Produtor Vagner Carvalho a ser embaixadora da Brasil Star Model. Finaliza dizendo "que não há limite de idade para traçar novos caminhos".

Conheça melhor a gaúcha Carmem Sellmer:

Instagram: @carmemsellmer

Comentários
Assista ao vídeo