Informes -

Dr. Weyber Holanda e Dra. Amanda Holanda: a dupla mais conceituada na área de odontologia estética

1 de Outubro de 2019

Conceito, requinte, profissionalismo e grande satisfação por partes dos seus inúmeros clientes nacionais e internacionais. A clínica Dr. Weyber Holanda & Amanda Holanda, a mais conceituada clínica odontológica estética de Fortaleza (CE).

Dr. Weyber Holanda junto com sua esposa Dra. Amanda Holanda provam que o amor e a vida profissional, quando bem administrados tornar-se referência para uma vida profissional promissora e de grande sucesso.

 

Ele um dentista renomado, inovador nas suas técnicas como dentista, possui um currículo invejável e de grande relevância, conhecedor de diversas técnicas na área odontológica e ainda dividi seus conhecimentos, sendo professor do curso de Dentística Restauradora, coordenado pelo professor Reinaldo Parentes Teles. Suas redes sociais sempre em alta principalmente seu instagram que já possui mais de 100 mil seguidores. Seus clientes demonstram a satisfação pelo excelente trabalho tanto do Dr Weyber como da Dr(a) Amanda Holanda, não é a toa que pessoas atravessam fronteiras em busca de uma melhor estética facial e um sorriso perfeito, que apenas a clínica.

 

Dr. Weyber & Amanda Holanda podem proporcionar. Ela por sua vez jovem e imponderada dentista, especialista em diversas áreas estética odontológica, renomada no mercado cearense assim como em diversos Estados do país e fora dele também. Responsável por trazer um belo sorriso além de alavancar a alto estima de seus clientes. Esta encantadora jovem domina com excelência o alto padrão estético facial e também “bomba” nas redes sociais. A clínica Dr weyber Holanda & Amanda Holanda é diferenciada exatamente por essa união e pela a excelente dupla que formam. São dois grandes mestre na área da odontologia estética, eles provam que toda a dedicação ao seus inúmeros clientes e a perfeição do trabalho de ambos esta firmada numa base forte que é o amor como também em um profissionalismo de excelência.

Comentários
Assista ao vídeo