Informes -

Floripa Mil Grau, a página de memes também ganha likes através de confete e purpurina no carnaval

30 de Setembro de 2019

Com mais de 800 mil curtidas na rede, a página produz conteúdo sobre blocos de carnaval

Uma das maiores e populares festas mais aguardadas pelo brasileiro é o carnaval, são sete dias de festas para inovar nas fantasias, dançar ao som de marchinhas e claro, se divertir nos melhores blocos da cidade. 

Em fevereiro deste ano o Facebook divulgou os 10 melhores blocos de carnaval a partir dos maiores números de pessoas confirmadas nos eventos da rede social. A popularidade da Floripa Mil Grau formada pelo seu conteúdo de humor baseado no cotidiano de Florianópolis, conquistou os foliões e abriu o convite para a diversão fora da internet. 

E como uma boa máquina de produzir memes, a página aproveitou a ocasião para criar conteúdos carnavalesco sobre situações que acontecem nesse período. Criada por Vitor Roque aos 14 anos, com o intuito de manifestar a sua indignação sobre uma greve de ônibus que aconteceu na cidade com caráter cômico, ganhou o mundo nas redes e hoje é considerada patrimônio de Florianópolis e leva a cultura mané para as novas gerações. Além disso, o Floripa Mil Grau se tornou um famoso canal de comunicação na capital de Santa Catarina. 

A página que teve início em 2012 está entre os 10 maiores blocos de carnaval do Brasil de 2019. O resultado de muito trabalho entre os colaboradores gera bons frutos para a equipe que espera o carnaval de 2020 com muita serpentina.

Comentários
Assista ao vídeo