Cultura - Música

João Bosco & Vinícius lançam EP, "Do Nosso Jeito, EP. 4

27 de Setembro de 2019

A dupla João Bosco & Vinícius lança nas plataformas digitais nesta sexta-feira , 27, o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4”, que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume.

O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010.

OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4”

A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional.

Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e cerca de 1.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo EP da dupla João Bosco & Vinícius, “Do Nosso Jeito, EP. 4” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção “Dois Anos” está disponível no canal dos cantores no YouTube.

ASSISTA "DOIS ANOS"

 Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo