Informes -

Iago Weslley alcança 1 milhão de views no YouTube

27 de Setembro de 2019

Iago Weslley acaba de avançar mais um passo em sua carreira. No último mês o artista até então independente alcançou a marca de 1 milhão de visualizações em seu canal do YouTube e não poderia estar mais feliz.

Esse número é comum de ser alcançado por grandes artistas da mídia, mas para um jovem que está ingressando agora nesse mercado tão disputado, sem empresário e sem gravadora, isso pode contar como um diferencial e uma prova do talento e determinação de Iago Weslley.

Com apenas 22 anos de idade, Iago produz seus clipes junto com seus amigos que se inspiram e acreditam no potencial do cantor. Cantando o gênero pop funk, Iago gosta de falar sobre "ousadia" em suas letras, defendendo que toda mulher é livre para dançar, usar roupa curta e namorar quem quiser, sem precisar da aprovação de ninguém. Toda essa ousadia vem conquistando cada vez mais seguidores que se identificam com a ousadia do artista.

Confira a música "Liberou A Ousadia": https://youtu.be/IfdgpVfy0ss

Até então seu clipe mais acessado no YouTube é o da música "Bumbum No Chão" com composição do próprio artista. Além da marca de 1 milhão de views (somando-se todas as visualizações) Iago Weslley também já alcançou mais de 2 milhões de plays só no Spotify, o maior aplicativo de streaming de música da atualidade.

Apesar de todo o progresso, conquistado de forma independente até aqui, Iago se diz aberto a propostas de empresários e gravadoras para alavancar ainda mais sua carreira.

Comentários
Assista ao vídeo