Informes -

Hugo Boss veste o Rio de Janeiro com campanha do perfume Hugo Red; Conceito é lidar sob pressão

12 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mobiliário urbano do Rio de Janeiro recebe, até o dia 16 de setembro, a campanha do perfume Hugo Red, intitulada “Red Means Go”. A ação foi desenvolvida para criar uma forte sintonia com o público carioca. Para isso, Hugo Boss veste a cidade do Rio de Janeiro com uma poderosa rede e desvenda cada vez mais o desejo do consumidor que busca qualidade nos produtos que adquire. Para estrelar a campanha, a marca escolheu o cantor e ator Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars, que estará na cidade para se apresentar no maior festival de rock mundial. Jared é um ícone moderno de originalidade, conhecido por sua extraordinária criatividade e talento ímpar, que o torna perfeito para a marca HUGO e para o conceito HUGO Red.

A campanha consiste em imagens que reforçam o conceito da fragrância que é “saber lidar bem com a pressão”, colocadas dentro da caixa publicitária que contém informações sobre o perfume. São 100 faces do Mobiliário Urbano espalhados pela cidade, entre placas direcionais, totens, abrigos de ônibus e táxis, relógios, cabine telefônica, além das vestimentas nos pontos-de-venda da marca.

HUGO Red é uma fragrância dinâmica que apresenta uma mistura inesperada de ingredientes contrastantes que inspira os homens a romper com as convenções e libertar sua criatividade ímpar. HUGO Red é construído em torno de dois acordes contrastantes: o ‘ frio sólido’ e o ‘calor líquido’, que refletem as diferentes facetas de metais frios e quentes.
O acorde ‘frio sólido’ combina grapefruit nas notas de topo com o ruibarbo nas notas de coração para criar um acorde fresco amargo com um acento metálico que simula a força subjacente de metal sólido. Enquanto o acorde do ‘calor líquido’ se caracteriza pela madeira de cedro e o âmbar quente que se misturam às notas finais para transmitir o calor e a fluidez do metal vermelho-quente. 
A transição entre esses dois estados de metais ilustra a ideia de se adaptar sob intensa pressão, de ir além dos limites naturais para criar algo novo e único. 
No Brasil, os perfumes Hugo Boss são distribuídos pela RR Perfumes e Cosméticos e podem ser encontrados em perfumarias de todo o País.

Comentários
Assista ao vídeo