Informes -

Aline Mezzari sempre em busca de novas tendências

26 de Setembro de 2019

A influencer e empresária Aline Mezzari está fotografando sua atual coleção na Itália e também buscando inspirações para a próxima coleção da sua marca Aline Mezzari Brand.

Há alguns dias na Capital da moda, Aline que habitualmente faz essa pesquisa de moda para o planejamento das próximas coleções da sua marca e também de suas lojas físicas e e-commerce, mostrou muita beleza e elegância em suas postagens no Instagram.

A mesma que está sempre pesquisando as novas tendências do mercado e por isso viaja constantemente para as principais cidades do mundo em busca de conhecimento, aproveitou a semana de moda em Milão para ficar por dentro de tudo que a moda estará  lançando nos próximos meses.

A influencer passou por Roma, Milão, Veneza e Florença e mais uma vez vai voltar para o Brasil com muitas ideias e conteúdos.

“Adoro essa experiência de pesquisar e viajar em busca de tendências internacionais. A moda é feita disso e para quem trabalha nesse ramo é essencial estar sempre atualizada! Fora que mergulhar nesse mundo, no qual você respira moda, não só vendo vitrines e lojas, mas observando as pessoas nas ruas, a arte, cultura. Tudo é inspiração.” Relatou a influencer.

E é claro que essa viagem causou um burburinho no Instagram, onde a musa já tem milhares de seguidoras que só fazem elogios em suas fotos.

Nos já estamos ansiosos para conferir a nova coleção de Aline Mezzari, não é mesmo?

 

Comentários
Assista ao vídeo