Business -

Nadim Farid, empresário da Oral Unic, fala sobre suas expectativas e o sucesso da empresa

26 de Setembro de 2019

O sucesso profissional de Nadim Farid merece ser comemorado. À frente da empresa Oral Unic, ele conta sobre a ter as expectativas superadas e como a mesma se consolida como a rede que possui o maior faturamento médio do mercado odontológico premium.

A rede de franquias possui clínicas odontológicas de alto padrão com foco em implantes e faturamento anual previsto em 2019, de 215 milhões de reais, o que surpreende devido ter apenas três anos de existência.

Em constante evolução com sinais de grande crescimento planejado para os próximo anos, ela nasceu em 2016 na cidade de Itajaí (SC) e sua estrutura premium que trabalha com o conceito “All In One” que possibilita que todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento sejam realizados em um só lugar. Além disso, os profissionais Oral Unic são treinados a realizarem um atendimento próximo e humanizado, o que auxilia muito na conversão que a clínica disponibiliza a seus pacientes.

“A Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único. Oferecemos conforto e comodidade, equipamentos de última geração, raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio para ter mais agilidade na entrega e na finalização dos tratamentos”, explica o empresário Nadim.

A rede conta com 50 clínicas funcionando por todo o Brasil e 90 unidades vendidas. “Esses números são frutos de muito planejamento, trabalho e dedicação que reforça nosso ideal de almejar ir mais longe, assim, planejamos ter mais de 210 clínicas operando normalmente até 2023, o que comprova o sucesso do nosso modelo de negócio”, complementou Dr Nadim.

Oferecemos treinamento de alto padrão aos franqueados, sendo este um outro grande diferencial da empresa que conta com auditório próprio, salas de reunião, espaço de convivência em um Centro de Treinamento criado esse ano. 

“Este tipo de investimento é fundamental para manter o alto nível de excelência da rede e padronizar os processos da franquia, garantindo o sucesso e a longevidade do negócio”, finalizou Nadim.

Comentários
Assista ao vídeo