Cultura - Música

Rock in Rio, Roberta Campos e Biquini Cavadão trazem novidades

26 de Setembro de 2019

No Rock In Rio 2019, dia 28 - Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 prometem abalar o Palco Sunset com músicas dos dois grupos e a releitura para a emblemática canção Killing In the Name, do Rage Against The Machine. Além, é claro, da força do repertório de uma das maiores bandas de Rock da sua geração ainda em atividade no país, os grandes sucessos dos vinte e dois anos do DRC, como “O dia que não terminou”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”. Bem como sucessos mais recentes, como a recém lançada “Ilumina o mundo”, música que destaca a importância da valorização da vida.“Estamos fortes e vamos chegar com pressão.”, declara Tico Santa Cruz.

Roberta Campos e o cellista e pianista cubano Yaniel Matos se apresentarão juntos pela primeira vez na Festa Latina em Paraty no dia 4 de outubro na Casa da Matriz, às 21 horas.

“Um amigo me mostrou uns vídeos do Yaniel e me encantei! O jeito dele tocar cello é pulsante, muito bonito e combina com a delicadeza de minhas canções. Nos demos bem de primeira, nossa arte fala a mesma língua”

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadao, está lançando o livro “É impossível esquecer o que vivi”,que conta a história da banda, a sua própria história, a morte de seu filho Gabriel, na queda do helicóptero em Trancoso, e tudo que passou para seguir a vida e o talento musical que se tornou ma música.

Co-autor de diversos sucessos, além de  produtor musical, entre outros trabalhos,  Bruno chega aos 52 anos, com seu primeiro livro: uma autobiografia que ilustra também a trajetória de sua própria banda, com doses de superação e relatos envolventes.

Sempre antenado com a tecnologia, o autor inova ao criar uma navegação paralela. Usando QRcodes para ilustrar o livro com fotos, canções e videos, Bruno faz do celular do leitor um companheiro indispensável para total aproveitamento do livro. 

A tarde de autógrafos acontece hoje, dia 26, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional,  SP.  

Comentários
Assista ao vídeo