Business -

Nobile reúne gestores de RH da rede na sede da companhia em Brasília (DF)

25 de Setembro de 2019

Certificada recentemente com o Selo da Great Place to Work (GPTW) ou Melhores Empresas para Trabalhar, a Nobile Hotéis reúne nesta semana em sua matriz corporativa em Brasília, Gestores de Recursos Humanos dos empreendimentos do Brasil e América Latina.

A 2ª edição do Encontro de RH Nobile tem como objetivo e foco principal promover a padronização dos processos e políticas de recursos humanos do Grupo. No conteúdo programático serão abordados alguns temas, como: Great Place To Work; Minirreforma Trabalhista 2019; Atualidades no Direito do Trabalho; Parceria com Instituto Ronald McDonald, dentre outros.

Roberto Bertino Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, ressalta que a Nobile continuará focada em colocar as pessoas no centro da estratégia da companhia. “Estamos muito felizes em poder concentrar um número tão expressivo de gestores de RH neste evento, pois, através deles, conseguiremos multiplicar a nossa cultura, missão, visão e valores junto aos nossos colaboradores. Se cuidarmos bem dos nossos colaboradores, eles cuidarão bem dos nossos clientes, e essa é a chave do sucesso”, enfatiza Bertino.

“Esta segunda edição do encontro é uma forma de integrar as equipes e aproveitar para atualizarmos os processos”, acrescenta Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos Corporativo. “A certificação do Great Place To Work nos confirma que o caminho que vem sendo trilhado pela Nobile é o correto. Nosso planejamento busca manter o processo de evolução do nosso RH para os próximos anos, implementando planos de incentivo, meritocracia, benefícios e diversos projetos voltados aos gestores e colaboradores”, finaliza Cíntia. 

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo