Notícias -

Nobile Suítes Executive um dos destaques do Grupo Nobile em Pernambuco arrecada 113 kg de leite

25 de Setembro de 2019

A sustentabilidade está no DNA do Nobile Suítes Executive, um dos empreendimentos da Nobile Hotéis em Recife. Parte deste conceito envolve o engajamento em projetos de responsabilidade social, e no decorrer desses quase seis anos de operação no destino, o empreendimento já arrecadou mais de mil itens, entre alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal e beleza, roupas, sapatos, livros de literatura e educação infanto/juvenil. 

Recentemente, o Nobile Suítes Executive realizou mais uma ação solidária em prol de comunidades e instituições do Recife: a  2a edição do Boteco Nobile Solidário. Nesta edição do evento, mais de 150 participantes foram convidados a doarem 1Kg de leite em pó integral em prol do Abrigo Jesus Menino, que atende crianças de 01 a 06 anos de idade que foram retiradas de suas famílias em virtude de violências domésticas. Ao todo foram contabilizados a arrecadação de 113 Kg de leite oferecidos por empresas parceiras, convidados do trade turístico e imprensa. 

 Adriano Bernardino, Gerente de Vendas do hotel e idealizador do projeto, revelou que a adesão dos parceiros e empresas do trade turístico foi imediata. “Essa reação só prova que estamos no caminho certo. Nossa festa foi abrilhantada com o show da cantora ex-finalista do The Voice, Bella Schneider, e  alguns apoiadores como Camila Arruda Buffet, Nobile Suítes Del Rio Petrolina, Seara, Telões e Cia, Vinícola Salton, Camila Freitas Decorações , Café 3 Corações e Cachaçaria Carvalheira fizeram a diferença”, comemora Bernardino.

 Para Danielle Soares, que está à frente da Gerência Geral do Nobile Suítes Executive, realizar projetos tão nobres é muito gratificante. “Eventos como esses já têm a marca do Nobile Suítes Executive. Antes fazíamos somente com as doações dos colaboradores, mas engajar mais pessoas, envolvendo clientes, amigos e parceiros tornou a ação ainda mais especial”, finaliza Danielle.

 

Alguns destaques fazem da história do hotel um sucesso. Pela quinta vez consecutiva o hotel recebeu o Selo de Qualidade Nobile Hotéis. Para conquistar a certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade é preciso passar por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel -  apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

 Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

 Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo