Informes -

Darlan Almeida, o responsável pelo sucesso da franquia Casa do Celular

24 de Setembro de 2019

O setor de franquias se destaca na área de empreendimento e alcança ótimo rendimento para a economia do Brasil.

Se o seu objetivo é ser bem-sucedido nos negócios, uma boa pedida para ter maiores chances é abrir uma franquia. Além de serem um dos pontos responsáveis para o crescimento da economia brasileira, é adotada por muitos empresários para expandir o seu empreendimento.

As franquias são um dos melhores métodos para correr riscos mínimos, principalmente quando são de marcas conhecidas, pois já trazem consigo um público consolidado no mercado e consequentemente geram lucros maiores para o empresário, expandindo ainda mais o nome da marca em questão.

O ramo é um dos setores que não param de crescer no Brasil, desde 2018 os dados veem marcando grande desempenho para este meio. E para reafirmar o grande sucesso dos franqueados a Casa do Celular é um grande exemplo de tal triunfo, Darlan Almeida, fundador e presidente do empreendimento, tem o orgulho de comemorar hoje o total de 50 lojas operando em mais de 18 estados, além de 25 franquias estarem em instalação e mais de mil interessados estão em processo de análise para se tornarem franqueados.

A Casa do Celular se tornou uma chance para a criação de emprego e renda em vários lugares do Brasil, dessa forma, caminha-se para a idealização de novos investimentos e tornado o sonho de novos empresários no ramo do empreendimento brasileiro.

Comentários
Assista ao vídeo