Viver - Saúde

Cirurgia sem cortes faz sucesso e transforma rostos

23 de Setembro de 2019

Muitas pessoas passam a vida toda inatisfeitas com o formato de seus narizes, por medo de procedimebtoa cirúrgicos e do pós operatório adiam a tão sonhada transformação. 

A Rinomodelação é um procedimento novo realizado à base de ácido hialurônico, com o objetivo de disfarçar pequenas imperfeições nasais e tornar o nariz mais harmônico e equilibrado em relação à face.

Trata-se de um procedimento não cirúrgico, seguro e eficaz, realizado sob anestesia local, sem a necessidade de sedação ou internação. "Após a realização do procedimento instalamos um curativo que permanece por 3 dias para que haja a consolidação dos resultados e pedimos ausência das atividades físicas mais pesadas por 3 dias também." conta Dra. Fabiana Silveira, especialista na área que tem se destacado ate tendo nomes importante a e conhecidos. 

A respiração não fica dificultada após o procedimento. 

A Rinomodelação é realizada em sessão única, através da injeção de ácido hialurônico no nariz utilizando-se cânulas injetoras do produto. 

Cada paciente deve ser analisado individualmente, uma vez que este procedimento está indicado para narizes que podem ser transformados temporariamente sem a necessidade da cirurgia plástica. Há casos que somente a Rinoplastia irá resolver, então uma boa análise prévia deve ser realizada para o esclarecimento desta questão. 

 

"O resultado pode durar por até 12 meses dependendo do organismo de cada um e da reticulação do ácido hialurônico utilizado." finalIza a Dra. que utiliza suas redes sociais para se comunicar e esclarecer pequenas dúvidas.

@Dra.fabianasilveira

Comentários
Assista ao vídeo