Informes -

Klebim da EstiloDUB usa seus sonhos como motivação para seus seguidores 

23 de Setembro de 2019

Sucesso na internet por montar carros modificados, o canal EstiloDUB não para de crescer. Klebim mostra em seus vídeos uma rotina simples, a vida de um jovem que corre atrás dos seus sonhos dia após dia. Apaixonado por carros, ele usa seu carro como tema principal do canal e passa mensagens nos vídeos mostrando que todo garoto sonhador como ele pode ter o carro dos sonhos também. 

O canal está quase chegando a marca de 3 anos, e nesses 3 anos apresentou 3 projetos diferentes. A medida que o canal foi crescendo, os carros também evoluíram, e é possível notar o entusiasmo dos seguidores a cada etapa. 

A EstiloDUB foi criada pelo Klebim a 7 anos atrás, e veio crescendo nas redes sociais como um portal de carro modificados. A 3 anos ele mostrou sua cara no YouTube e os números de seguidores em todas as redes cresceram de uma forma incrível. Hoje, Klebim diz que o YouTube mudou sua vida, e que ele espera ainda com esse sucesso mudar a vida de muitos seguidores mostrando a cada um deles que tudo é possível.

Comentários
Assista ao vídeo