Informes -

Thainara Bassi: de bacharel em Direito a digital influencer

23 de Setembro de 2019

Thainara Bassi, conhecida nas redes sociais como Thai Bassi, topou nos contar como e porque optou trabalhar como influencer nas redes sociais.

“Engravidei aos 21 anos, em pleno oitavo período da faculdade. Logo ao descobrir a gravidez passou pela minha cabeça trancar a faculdade, deixar para terminar depois. Mas minha mãe se prontificou em me ajudar, cuidando do Thui para eu poder concluir o curso, então eu dividi minha grade escolar em duas: fazia algumas matérias no período matutino e outras no período noturno. Foi assim que eu finalizei a faculdade com sucesso. Fácil não foi, pois cursei o oitavo período grávida, nono e décimo período com o Arthur recém nascido.

Apresentei meu TCC (trabalho de conclusão de curso) dando de mama. Hoje em dia me orgulho dessa trajetória. E foi assim que resolvi criar meu Instagram, para influenciar pessoas, que assim como eu achava que não daria conta, no meu caso a conclusão do meu curso, influenciar para o BEM, fazer com que as pessoas acreditem mais nelas, que devemos acreditar e tentar.  E fui pegando gosto em compartilhar, em dar dicas. Com isso foi aparecendo empresas parceiras para investir no meu conteúdo. Hoje estou voltada a lifestyle e viagens, sempre compartilhando nossa realidade. Me encontrei nesse ramo, adoro compartilhar minha rotina com minhas seguidoras. E financeiramente falando, optei por deixar a carreira jurídica num plano B. Consigo me virar com o que ganho através das rede sociais.” Relatou a influencer.

É histórica para contar para os netos, não é mesmo? Serve de inspiração!

Comentários
Assista ao vídeo