Cultura -

Exposição com cenários “instagramáveis” da @FunCast é aberta no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

23 de Setembro de 2019

A @FunCast, projeto de exposição pop-up itinerante inspirado nos museus e espaços “Instagramáveis”, de Los Angeles, nos Estados Unidos, começa nesta sexta, 20, no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto.

A exposição, criada pela inCast com contribuição de criação e direção arte de Álvaro Pires, diretor de arte em Los Angeles, tem como tema central o "Broadcast YourSelfie" e traz diversos cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros cenários instagramáveis.

Durante a visita, o público terá a oportunidade de explorar a imaginação em cenários interativos e inusitados. "A @FunCast é uma referência nesta tendência de exposições com imagens instagramáveis. É uma experiência divertida e inspiradora para os amantes das redes sociais”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a @FunCast. A exposição, que já registrou mais de 30 mil visitantes, esteve na capital paulista e no Iguatemi Campinas. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto o evento ficará no Espaço de Eventos, no piso superior, em frente ao Empório Santa Therezinha. 

Ação distribui ingressos

Uma ação promocional garantirá ingressos gratuitos para até 100 pessoas na @FunCast. Para participar é necessário fazer uma foto em cada um dos cinco cenários  gratuitos espalhados  pelo mall, postar no feed do Instagram e marcar a hashtag #FunCastnoIguatemiRP e os perfis @funcast.me e @IguatemiRibeiraoPreto. É necessário também curtir as duas páginas e deixar o perfil em modo público. Feito isso, é só apresentar a postagem na bilheteria do evento para garantir um ingresso que, é limitado a um por perfil/CPF.

O Diretor do Portal Cartão de Visita News, Godi Júnior, foi conhecer de perto a exposição:

Godi Júnior
 

@FunCast Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: a partir de 20/09
Horário: De quarta à sábado, das 14h00 às 22h00 (última turma às 21h00)/ Domingos e feriados das 12h00 às 20h00 (última turma às 19h00) 
Local: Espaço de Eventos – Piso Superior 
Convites: R$ 20 e R$ 10 (meia) no https://www.FunCast.com.br e site do Ingresso Rápido

Comentários
Assista ao vídeo