Business -

Rodada de Negócios reúne empresários brasileiros e italianos em busca de parcerias

22 de Setembro de 2019

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, em parceria com o Governo da Região italiana da Calábria e com Rosso Calabria, promove a Rodada de Negócios Turismo da Calábria, com o objetivo de estreitar os laços entre empresas calabresas e o empresariado brasileiro no setor de turismo, tendo em vista intercâmbio e parcerias. O evento, que é gratuito, acontece na segunda-feira, 23 de setembro, das 8h30 às 13h30, no Hotel Arena Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O encontro contará com as participações das empresas italianas Full Travel, Sisem, Vogliovolare, Tourist Service e Top Class, além das presenças do Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, Paolo Miraglia Del Giudice, e do Presidente da Câmara Ítalo-Brasileira, Alessandro Barillà. Os empreendedores brasileiros interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelo site http://bit.do/turismo_calabria. As vagas são limitadas.

- A promoção das belezas da Região da Calábria despertou muito interesse por parte dos tour operators brasileiros. Já temos mais de 80 reuniões confirmadas – revela Denise de Almeida Peres, diretora executiva da Câmara.

Comentários
Assista ao vídeo