Informes -

Natália Tai: Uma blogueira divertida que dá dicas de moda, viagem e beleza

21 de Setembro de 2019

Nascida no Ceará, Natália Tai ficou conhecida no Instagram por seus posts diários com dicas de look, viagens e opções para economizar em passeios e compras fora do Brasil. Naty, como gosta de ser chamada e como ficou conhecida, casou-se com um Holandês e morou na Holanda por 9 anos. Em seguida, mudou-se para a Espanha, onde vive atualmente.

A influenciadora começou a contar a sua vida nas redes sociais sem muitas pretensões e hoje tem mais de 130 mil seguidores. “Eu sempre gostei de sugerir passeios diferentes ou contar  para as pessoas mais próximas como fazer compras em lugares mais baratos; então passei a fazer nas redes sociais o que eu já fazia entre amigos: dar dicas”, conta Natália.

Destaque no Instagram, uma das principais redes sociais do Brasil e do mundo, a brasileira que vive na Europa faz sucesso no cenário digital falando sobre morar no exterior. A influenciadora digital, além de falar da própria vida no exterior, desenvolve conteúdos sobre moda e ainda dá dicas de como economizar na hora de fazer compras e passeios no exterior.

Hoje, as redes sociais, e a internet como um todo, permitem que as informações reverberem rapidamente, de forma que, todos os assuntos se tornam verdadeiramente globalizados. Um novo tema presente no canal de um digital influencer, em qualquer localidade, pode ser, facilmente, acessado por pessoas do mundo todo. A comunicação entre as pessoas se tornou muito mais rápida, o que assegurou que os caminhos ficassem, aparentemente, mais curtos. Para saber como é a vida do outro lado do planeta, basta fazer alguns cliques no celular.

Natália conta que seus seguidores são bem fieis, o que garante a ela um alto engajamento: “eu acredito que o resultado sempre vem, quando trabalhamos com amor”, ressalta.

A blogueira, que ama dar dicas, divulga conteúdos diversos especialmente no Instagram @nataliatai_. Entre os assuntos explorados por Naty estão: vida na europa, moda, culinária, viagens, passeios e dicas de compras.

Comentários
Assista ao vídeo