Informes -

Técnica online desenvolvida pelo coach Gabriel Cortez potencializa desempenho pessoal e profissional

21 de Setembro de 2019

Gabriel Cortez é destaque como coach na região de Londrina pela capacidade de transformação e evolução dos seus clientes presenciais e virtuais

Seja para atingir uma meta, conquistar benefícios ou melhorar o desempenho pessoal e profissional, muitos brasileiros recorrem aos serviços de um coach, profissional que estimula o reconhecimento de competências e vulnerabilidades, a fim de direcionar a determinados resultados.

No Brasil, a profissão cresceu 300% gerando cerca de R$ 50 milhões nos últimos anos, segundo dados da International Coach Federation (ICF).

Com a ascensão desta atividade, a busca por bons profissionais que atendam a expectativa dos clientes tem se tornado mais criteriosa. Diante disto, alguns coaches garantem alternativas para o público conhecer mais sobre seu trabalho e ainda disponibilizam orientações através de canais gratuitos como redes sociais e youtube.

Em Londrina, Paraná, o coach Gabriel Cortez vem se destacando na área justamente por expandir os meios de atendimento e ajudar pessoas de vários lugares do mundo por meio de treinamentos online, instagram @gabrielcortez e canal do youtube “Fala Coach”.

Segundo o coach, além das palestras e atendimentos presenciais, estender o alcance das orientações com os meios virtuais é uma forma de facilitar o acesso das pessoas a esse recurso transformador e tão necessário nos dias de hoje. “Independente da necessidade ou campo a ser melhorado, todos precisam deste auxílio seja para identificar seus pontos fracos e melhorá-los, inclusive, intensificar suas qualidades, por isso viabilizo caminhos diferentes para ajudar o máximo de pessoas”, destaca Gabriel.

O coach também atribui o sucesso no ramo devido sua trajetória de superação, principalmente por priorizar a qualidade de vida e seus sonhos, mesmo com carreira já estabilizada em outra área. “Apesar da segurança e bom desempenho como advogado e em outras ocupações no serviço público e também professor, foi como coach que aliei trabalho ao prazer, o que me fez abandonar a carreira de formação e seguir levando conhecimento emocional ao próximo”, destacou.

Atualmente o coach atende em sua empresa fundada há mais de um ano e meio, aproximadamente 100 clientes ativos e presenciais, além de performar milhares de pessoas pela internet com vídeos e treinamentos online. Sob esta margem de clientes, Gabriel se tornou o coach nº1 em um período de 10 meses na região de Londrina.

Entre as várias técnicas disponibilizadas no atendimento, a modalidade “Haka, descubra sua essência e formação em coaching vivencial online”, desenvolvida pelo próprio Gabriel Cortez, utiliza conhecimentos em programação neolinguística, hipnose, física quântica e neurociência. A técnica, que visa potencializar o desempenho pessoal e profissional de cada indivíduo pode ser consultada no site www.hakabrasil.com.br.

A busca por inovações e qualidade também garantiu a empresa Gabriel Cortez o sinônimo de satisfação, que de acordo com o coach é evidenciada diariamente com os depoimentos e indicações dos clientes, resultando cada vez mais no reconhecimento e sucesso da marca. “Toda abdicação, disciplina e persistência são recompensadas pela gratidão dos meus clientes e seguidores, inclusive, a parte financeira também melhorou, possibilitando a realização de mais uma meta pessoal, a de doar cada vez mais. Através do meu exemplo, hoje posso afirmar, a única pessoa que pode mudar seus resultados é você”, finalizou Gabriel.

Comentários
Assista ao vídeo