Informes -

Em sua nova turnê internacional, Rafael Allmark leva seu talento a Portugal e Estados Unidos

21 de Setembro de 2019

O cantor e compositor gaúcho Rafael Allmark iniciou sua série de shows no mês de maio, e deve fazer mais algumas apresentações, incluindo as internacionais, até dezembro deste ano. Rodando grande parte do Brasil, e ainda marcando presença na Europa e nos EUA, o músico espera um grande sucesso na sua nova turnê.

Rafael, além de cantar, também compõe suas produções, e todas elas refletem bem o seu estilo e o que ele acredita, tornando sua obra mais verdadeira e cativante. Com presença nas mais diversas plataformas de música, o cantor busca cada vez mais evoluir, e está em constante aperfeiçoamento, como se pode acompanhar através das redes sociais, onde é muito ativo. 

Com estilo simples, mas refinado, Allmark tem conquistado cada vez admiradores, e suas produções lhe renderam a parceria com a gigante VEVO, o que para um artista é muito mais que um diferencial. 

Só neste ano já foram lançadas 4 músicas, e seu novo álbum, o EP Deluxe. ainda para 2019, Rafael tem mais 4 lançamentos previstos, e como sempre, seus trabalhos prometem e seus quase 20 mil ouvintes mensais no Spotify aguardam ansiosamente pelas próximas produções.

O EP Deluxe, foi lançado em abril, e já tem números incríveis, e está muito próximo de alcançar a marca de 3 milhões de execuções. Isso mostra a força do artista e o engajamento do seu público nos seus trabalhos, além de conquistar novos fãs dia após dia.

Rafael Allmark ainda tem muitos planos para 2019 e todos os seus trabalhos tem o padrão de qualidade característicos dele, portanto, para não perder nada, fique atento às plataformas de música, além das redes sociais do artista, onde ele é tão presente e ativo, sempre produzindo e divulgando sua arte e seu cotidiano.

Comentários
Assista ao vídeo