Colaboradores - Thiago Michelasi

SPYJOKER: conheça o dj de Bass House que está fazendo sucesso em diversos países

20 de Setembro de 2019

Dj está prestes a somar mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais

 “A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho” é com essa inspiração que o Dj SPYJOKER costuma abrir seus sets.

Com uma historia de mais de uma década em banda de rock, hoje Diego Spy, mais conhecido por SPYJOKER, vive um novo momento em sua carreira.

A arte e música sempre foram constantes em sua vida, com dois discos já lançados, e após ter passado por grandes palcos em sua carreira como o Planeta Atlântida, hoje ele está a frente dessa nova fase que se chama SPYJOKER.

SPYJOKER, para ele é uma a irreverência do Coringa, batendo forte como o Batman, assim não passando desapercebido. Tocando e produzindo um Bass House ainda pioneiro em terras tupiniquins, ele vem causando caos por onde passa, não conseguindo deixar ninguém parado com seus sets diferenciados repletos de momentos emocionantes. Seus set's são conhecidos pelo Brasil e pelo mundo, fazendo SPYJOKER se tornar conhecido até em Las Vegas.

Exemplo dessa mistura louca e ao mesmo tempo deliciosa podemos encontrar no seu Remix intitulado Shallow https://www.youtube.com/watch?v=Y8dEtw_NfnQ.

Beirando 1 milhão de visualizações entre as redes sociais, o remix faz a pista se emocionar e pular ao mesmo tempo, característica constante na opinião de quem já viu as apresentações do SPYJOKER !

 

Ainda falando de seus set's, nessa temática oriunda do cinema, temos a BALBOA que traz uma mensagem de Rocky Balboa, como os próprios comentários dizem “Um som que empolga, balança e motiva ao mesmo tempo”, ouça: https://www.youtube.com/watch?v=Tyh5Fm5bX1k

Outra característica que o faz SPYJOKER se destacar é o fato dele gostar de tocar muitas horas seguidas, fazendo de seus set's verdadeiras histórias, chegando a tocar de 10 a 20 horas seguidas ininterruptas. Tudo isso notar na duração de seu ultimo set lançado que tem 4 horas, denominado “Experiência Completa” confira: https://soundcloud.com/spyjoker/experienciacompleta .

Outro remix que vale a pena ser lembrado é o Remake de "I Got The Pills” https://www.youtube.com/watch?v=vnsSo5d80wE , polêmica musica da lenda Eric Morillo feita com muito carinho pelo Dj.

Ainda pro ano de 2019 está vindo um novo Remix para “Scatman’s World” que com certeza será um remix contundente da musica tema do próximo filme do Coringa, personagem pelo qual SPYJOKER se inspira e que com toda certeza será surpreendente.

Saiba mais sobre SPYJOKER visitando seu Instagram: instagram.com/spyjokermusic  

Comentários
Assista ao vídeo