Notícias -

Aluno esfaqueia professor após possível surto em SP

19 de Setembro de 2019

Um aluno do CEU (Centro Educacional Unificado) Aricanduva, na zona leste de São Paulo, teria surtado e esfaqueou um professor durante a aula na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com informações apuradas pela Record TV, os alunos estavam fazendo prova de Geografia quando o crime aconteceu. O estudante, que tem 14 anos, teria levantado de seu lugar, ido até a porta, onde o professor estava, e esfaqueou sem dizer nada.

CEU onde professor foi esfaqueado por aluno | Reprodução/Google Street View/19.09.2019

 

Ainda conforme apuração da Record TV, em seguida, o estudante teria ido para outra sala de aula e pedido para alunos o matarem. Ninguém entendeu o que estava acontecendo e ele mesmo começou a se ferir.

O professor foi socorrido por colegas para o Pronto Socorro Municipal Jardim Iva e, posteriormente, encaminhado para o Hospital da Vila Alpina. Já o estudante foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas, no centro de São Paulo.Ainda não há informações da gravidade dos ferimentos do professor e do aluno. O caso, que ainda está em atendimento, será encaminhado ao 66ºDP. 

Por meio de nota, a Secretaria de Educação Regional de Itaquera, da Prefeitura de São Paulo, disse que suspendeu as atividades da unidade nesta quinta-feira (19).

A pasta municipal ainda disse que "equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores".

Comentários
Assista ao vídeo