Informes - Kids e Teens

Musical da Broadway encanta público com experientes talentos

19 de Setembro de 2019

Em cartaz na Zona Sul desde o início do mês, "Shrek: O Musical" continua conquistando o publico, não só pelos figurinos e cenário impecáveis, mas principalmente por um elenco mirim muito experiente e talentoso.

Alex Junior, Raffa Piettro e Vinicius Pieri integram o elenco que surpreende os espectadores a todo momento com doses generosas de versatilidade e carisma.

Alex Junior está simplesmente perfeito como Lord Farquaad
créditos: Renata Bueno

Veterano dos Palcos, Alex Junior não poupa elogios a todo processo e declara: "Shrek foi um presente em muitos sentidos. Pude dar vida a um protagonista engraçado e fazer o espetáculo de joelhos que é um desafio. E eu estou muito grato por ter feito parte da produção e ainda tive a oportunidade de estagiar na direção".  
 

Raffa Piettro com todo seu carisma na cena dos Bonecos de Duloc
créditos: Renata Bueno

Raffa Piettro, que tem um vasto curriculum em TV e Teatro, ressalta: "Quando a gente faz aquilo que se ama, se torna cada vez mais prazeroso. Interpretar, dançar e principalmente cantar, através de uma temática cômica, foi algo que eu descobri em mim e confesso que adorei. É uma mistura de felicidade e tristeza... Felicidade por fazer parte dessa linda família que conquistei, #familiashrek, e tristeza por saber que esta jornada está terminando, e vou precisar me despedir dos meus personagens. Então, se vc ainda não assistiu esse lindo e divertido musical, corra... E venha para o Reino de Duloc, vc vai adorar"  #shrekomusical 

Vinicius Pieri transbordando alegria com seu Peter Pan
créditos: Renata Bueno

O multitalentoso Vinicius Pieri, que interpreta o Flautista Mágico e Peter Pan é só alegria:  "Os dois  personagens são muito importantes  para mim, em especial Peter Pan, que este ano terá um gostinho todo especial na minha carreira. Eu estou encantado em participar de Shrek. Estou colocando todo amor garra e  profissionalismo que posso em cena. Sinto um enorme orgulho de estar sendo dirigido por André Gress Alan Rezende e Marcelo Castro.  Só tenho a agradecer." 

Com certeza esse musical já deixou sua marca no cenário do teatro musical carioca!!!

Vale conferir! Corram, pois são as duas últimas apresentações!!

SERVIÇO

Teatro Clara Nunes 
Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea
Dias 19 e 25 de setembro às 20:00
Duração: 2 horas e 20min (com intervalo)
Valor:  R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia 
Classificação: livre

Comentários
Assista ao vídeo