Informes -

Guilherme Machado: Vendedor, autor e mentor

19 de Setembro de 2019

Guilherme Machado, mentor, CEO e fundador do Instituto “Quebre as Regras”, autor do best-seller "Você não vai mais conseguir vender assim".

Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, Guilherme Machado jamais pensou que algum dia chegaria tão longe, de corretor de imóveis a mentor a mentor de alta performance.

 

Guilherme conseguiu criar autoridade dentro do segmento que atua, além disso ele é reconhecido por seu método didático de alta performance “Quebre As Regras” e impactou mais de 10 milhões de pessoas.

Como sucesso garantido, reconhecimento de milhões de pessoas do meio imobiliário, Guilherme não parou por aí, decidiu que precisava ter um alcance ainda maior, ele queria que outras pessoas quebrassem barreiras, assim como ele conseguiu, foi neste momento que surgiu o seu livro, o best-seller "Você não vai mais conseguir vender assim".

O sucesso do autor e mentor é tão notório que somente no ano de 2018, 18 empresas que ele presta mentoria somaram juntas 1 bilhão de reais em valor geral de vendas, com crescimento de 30% no ano.

Comentários
Assista ao vídeo