Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista Exclusiva: Creedence Clearwater Revisited in Concert se despede em show no Brasil

19 de Setembro de 2019

 Entrevista Exclusiva

A data da chegada da banda se apropxima e já com aroma saudosista. Uma legião de sucessos inesquecíveis que deixarão seus fãs muito empolgados em um super concerto. Comemorando 30 anos de atividades no entretenimento mundial, a banda californiana retorna a América latina e se despede do Brasil.

Ícone mundial do rock e um dos criadores do gênero, o Creedence é uma das bandas mais emblemáticas do planeta e já vendeu milhões de discos em sua longa jornada musical. e estará em São Paulo, no mês de outubro.

No final dos anos sessenta, o grupo obteve grande sucesso no nicho do rock por sua performance cativante e após a entrada no Hall da Fama do Rock and Roll eles decidiram intensificar as apresentações ao vivo criando uma espécie de legado musical que passa de pai para filho. Turnês mundiais e um álbum de platina vieram em seguida.

Os integrantes fundadores, Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford, estão em um ótimo momento da vida e se preparam para shows emocionantes nesta turnê de despedida dos fãs. Em outras passagens pela América Latina o grupo figurou shows sold out e apresentações históricas.

No palco, o CCR apresenta com maestria estas músicas que são sucesso na mente e coração dos fãs. Em show recente, a banda tocou temas como “Have You Ever Seen The Rain?”, “Proud Mary” e “Born on the Bayou” e os grandes sucessos que a consagrou no topo da lista de bandas mais importantes do mundo ao lado de Beatles, Rolling Stone e U2

Creedence Clearwater Revisited atua há mais de 20 anos com o baixista e o baterista do antigo CCR, respectivamente Stu Cook, Saiba mais agora com exclusividade:

CV-  Quais as novidades para essa turnê. Será mesmo uma despedida para os fãs?

*Stu Cook*: Você está correta, esta será a grande despedida do Credence Clearwater Revisited. Nós estamos nos aposentando das grandes turnês, daquele período do ano em que realizamos shows atrás de shows e após muitos anos de carreira, queremos nosso descanso. Queremos fazer outras coisas em nossas vidas e é o momento certo. Essa será a nossa última grande turnê mundial, portanto quem quiser assistir esteja lá.  

CV-  Fale desses 30 anos de carreira e a volta aos palcos da América Latina*

*Stu Cook*: Nós amamos sempre voltar para a América Latina e o Brasil. A maior parte dos nossos fãs da América Latina são da Argentina, Chile, Paraguai e é claro no Brasil também. É uma honra apresentar um pouco de nossa história para os fãs mais calorosos do mundo. Vocês sabem fazer uma festa em nossos shows.

CV-  O que esperam dos brasileiros e o que mais amam aqui em nosso País.*

*Stu Cook*: Podem esperar um repertório repleto de nossos maiores hits. O show é um compilado das melhores músicas de nossa carreira. Esperamos aquela energia contagiante que só os brasileiros sabem fazer nos shows. O que mais amo no país são as pessoas e nossos fãs. Sempre lembro com carinho de como vocês cantam todas as músicas o tempo todo nos shows.

 O grupo vai se apresentar no dia 25/10/2019 no Tom Brasil.  E com certeza vai deixar muita saudade.

Comentários
Assista ao vídeo