Informes -

Indicado por Nutricionistas: "Detox em Cápsulas", que inibe a fome, está fazendo sucesso no Brasil

18 de Setembro de 2019

“Estudo realizado com 40 voluntárias provou que o uso diário de uma substância natural reduziu em média 3 quilos por semana de cada participante”

Um estudo realizado por um grupo de nutricionistas em todo Brasil comprovou que o uso de um composto natural é capaz de gerar resultados imediatos na perda de peso sem nenhum dano para saúde.

“Detox em cápsulas” é assim que os profissionais que realizaram o estudo concluíram sobre os efeitos da substância. Isso porque graças a esse composto, pessoas estão conseguindo inibir a fome, porém sem colocar a vida em risco como em uma cirurgia bariátrica de verdade.

Então, se por acaso você está sentindo:

  • Que sua gordura localizada está ocupando cada vez mais espaço…
  • Incomodada com a gordura que sobra no seu braço ou na barriga…
  • Os números da balança aumentarem a cada vez que você sobe para pesar…
  • Medo de ficar se pesando porque sabe que tem ganhado bastante peso…

E mais: se você não para de comer porque sente fome o dia todo… Então essa pode ser a solução mais viável e saudável para você. A nutricionista Gabriella Queiroz, explica que é comum sentir fome o tempo todo e principalmente na parte da noite.

“A culpa não é das pessoas que comem o dia inteiro. O problema é que o organismo dessas pessoas já ficou viciado em comer toda hora. O ideal é usar essa substância que praticamente amarra o estômago de forma natural, sem danos para saúde e sem perda de nutrientes importantes!”.

A nutricionista ainda afirma que essa é a melhor forma para mulheres que ganharam muito peso de repente e que já tentaram de diversas formas emagrecer e não conseguiram.

“Eu vi muitas pacientes perderem peso, mas principalmente recuperarem a autoestima e autoconfiança em si mesma!”, afirma Dra. Gabriella.

Se você está passando por uma fase de luta contra a balança, baixa disposição e energia devido ao ganho de peso, normalmente você tem as seguintes opções a seguir:

  • Aceitar este fato como realidade e viver dentro de um corpo que não te pertence e não te faz feliz.
  • Se submeter a processos agressivos e perigosos como cirurgia bariátrica ou cirurgias plásticas, que nem sempre resolvem totalmente o problema.
  • Ou continuar lendo esta matéria para conhecer este composto que foi estudado por profissionais da área de Nutrição e comprovou ter um excelente resultado na perda de peso natural e definitiva.

E aí, qual você escolhe?

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )

Porque essa substância natural funciona na perda de peso

Para entender como essa substância natural funciona, é preciso entender o mecanismo da cirurgia bariátrica tradicional.

A analogia é válida porque o composto age no mesmo local onde a bariátrica agiria, a diferença é que não é preciso cortar ou retirar nenhuma parte do seu estômago para isso.

Ou seja, de forma não invasiva e não agressiva, você pode ter o mesmo efeito de uma cirurgia bariátrica.

A cirurgia bariátrica, dentre seus vários tipos, consiste em inserir uma espécie de balão no seu estômago com intuito de diminuir sua capacidade de armazenar a comida e redução do apetite

Ou em outros casos, também é possível que haja um corte para retirar uma parte do estômago, o que é ainda mais agressivo e apresenta ainda mais riscos para saúde.

Já o composto natural é capaz de produzir a mesma sensação de apetite saciado e redução drástica do apetite sem nenhuma perda ou retirada de um pedaço do seu sistema digestivo.

A substância é composta de fibras que formam gel quando entram em contato com a água, este gel é capaz de reduzir a capacidade do seu estômago, reduzindo também seu apetite. Tudo isso naturalmente e sem nenhum dano nutricional.

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )

Após teste de 4 meses de uso do Nutri Fit, os resultados foram surpreendentes:

No estudo que selecionou 40 mulheres com idade entre 30 a 60 anos e histórico de luta contra balança, as voluntárias foram orientadas a ingerir 2 cápsulas de Nutri Fit e 2 litros de água por dia

E uma das voluntárias nos concedeu gentilmente uma entrevista para contar sua experiência.

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )

 Gislaine conta como superou momentos difíceis e transformou seu próprio corpo

Esta é Gislaine Almeida, voluntária e entrevistada pela nossa equipe. Ela conta que já tentou de tudo para emagrecer e nunca conseguiu.

“De reeducação alimentar com nutricionistas, até remédios para emagrecer cheios de efeitos colaterais. Tudo o que tinha conseguido até hoje é uma série de efeitos sanfona!”– conta Gislaine.

“Tomei as cápsulas conforme orientada, todos os dias. E depois de uma semana para minha surpresa, fui me vestir para trabalhar e percebi que minha blusa de uniforme ficou mais folgada, sendo que os botões estavam bem apertados antes! Depois de um mês eu precisei trocar o uniforme para um menor. Fui do GG para o M em pouco mais de 2 mêses.”

Gislaine conta que precisou dar adeus ao seu guarda-roupas depois disso.

“Foi uma verdadeira limpeza, tanto no meu organismo, quanto no meu guarda-roupa! Precisei renovar tudo, e achei ótimo, pois hoje me sinto uma mulher bem diferente do que eu era antes… Bem mais feliz, bem mais confiante! Aquelas roupas realmente não servem mais em mim!”

– conta Gislaine que hoje usa blusas de alcinha, calças apertadas marcando a cintura e shortinhos curtos sem nenhuma vergonha do corpo!

Ao perguntar o que Gislaine mais gostou, ela nos contou:

“Eu estava prestes a desistir de emagrecer e chutar o balde. Eu já estava depressiva por tentar de tudo e nada adiantar. Eu já nem sabia mais o que era me olhar no espelho e dar um sorriso para minha própria imagem! Meu casamento estava indo por água abaixo… E foi então que resolvi dar a chance para essa simples cápsula. O Nutri Fit me devolveu a alegria de viver, a confiança que eu tinha em mim mesma, os sorrisos ao me ver no espelho e meu marido apaixonado de volta!”

Gislaine não hesitou em ressaltar que poder sair do GG para o M foi a sensação mais deliciosa da vida dela. “Vou te confessar que nem quando me casei me senti tão satisfeita!” – Conta Gislaine aos risos.

Ela ficou tão feliz que quis compartilhar conosco essa foto comparativa que ela costuma usar de troféu “Me sinto vencedora, e isso não tem preço!!!” – comemora Gislaine.

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )

Os benefícios relatados pelas 40 voluntárias

Como conclusão do estudo, os nutricionistas pesquisadores montaram um questionário para aplicar nas voluntárias em relação aos benefícios de tomar o Nutri Fit. E os benefícios levantados foram:

  • Sensação de saciedade comendo bem menos que a metade do que comiam antes de tomar as cápsulas;
  • Eliminaram em média 3 quilos por semana sem alterar nada na alimentação, apenas com o uso das cápsulas diariamente;
  • Todas reduziram ao menos 1 medida no manequim em média;
  • Todas se sentiram mais dispostas no dia-a-dia.

– – – ATENÇÃO: LEIA ESTE AVISO – – –

Muitas leitoras nos enviaram e-mail dizendo que depois de ler sobre este estudo, resolveram adquirir o Nutri Fit, porém gostariam de um valor promocional.

Por isso, entramos em contato com o fabricante e eles disponibilizaram um desconto de 65% no preço do produto. Por menos da metade você pode ter o Nutri Fit na sua casa!

Porém, o fabricante disse que disponibilizou poucos kits para essa promoção, e por isso ela só vai durar até Domingo ou até durar o estoque.

Se você está lendo agora, é possível que a quantidade de kits já tenha diminuído devido à grande procura. Por isso, corra e aproveite enquanto é tempo.

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )

Para adquirir o Emagrecedor Natural – Nutri Fit acesse: ( www.nutrifitoficial.com.br )  

Comentários
Assista ao vídeo