Colaboradores - Tânia Voss

Vera Fischer reaparece linda e a Fazenda 11 estreia com sucesso

18 de Setembro de 2019

- A atriz Vera Fischer, após ser vista discutindo em hotel de luxo, em São Paulo há dias atrás, reaparece belíssima, bem humorada, muito simpática e pronta para fotógrafos de plantão e seus fãs,que aliás, variam de gerações.

Em traje esporte refinado, camisa com estampa de cobra e de seda, calça jeans estilizada, sapatos de salto, bem mais magra e rejuvenecida, assim ela abalou a noite no show da amiga Gal Costa, no Tom Brasil. O último trabalho de Vera aconteceu em Espelho da Vida, mas seu contrato com a Globo segue até 2020. Esperamos revê-la em breve, na TV, cinema ou no teatro.Atendendo aos pedidos dos fãs que querem rever a atriz, segue a foto da loira.

Vera Fischer | Foto: Teca Lamboglia


- Oficialmente acaba de estrear a 11° temporada de “A Fazenda”. Conhecida como a "Dona do Cariri", a digital influencer Thayse Teixeira é uma das participantes do reality da Rede Record.

Thayse levará para a atração a essência da mulher nordestina, garantindo muito humor e irreverência na nova edição do reality. Com seu jeito descontraído, escrachado e muitas vezes até polêmico, a digital influencer já conquistou quase 2 milhões de seguidores, bombando seu Instagram!

Foto: Thayse Teixeira-Divulgação

Apesar da formação em administração e recursos humanos, além da experiência profissional como professora universitária e até mesmo vendedora de trufas, Thayse Teixeira descobriu no humor a fórmula para encontrar um caminho diferente para a fama. A Dona do Cariri, natural do Crato (CE), garante a criação de seu único filho Bernardo (7 anos) através de seu trabalho: nas redes sociais, shows pelo Brasil, campanhas publicitárias e presenças VIP. Thayse também se destaca como empresária. Dona de uma rede de açaí, cruzou fronteiras e expandiu seu negócio. Além das lojas no Brasil, abriu franquias na Flórida (EUA).

Comentários
Assista ao vídeo