Informes -

Foco: como Alisson Martins se tornou sinônimo de sucesso no mercado de Operações Binárias

17 de Setembro de 2019

Como um jovem pode viver a vida dos sonhos de tantos brasileiros, mesmo em um cenário de crise e desemprego? A resposta, para Alisson Martins, está em acreditar nos seus sonhos e se dedicar pelo o que acredita. 

Quem assiste o filme O Lobo de Wall Street (2013), com Leonardo DiCaprio, certamente fica encantado com o mundo dos negócios americanos e as emoções de viver através de investimentos na bolsa de valores.

Para muitos dos brasileiros, contudo, se tornar um grande investidor da Bolsa parece inviável. E, mesmo o sonho de se ver livre da rotina dos empregos convencionais, faturar bem e empreender em seus próprios objetivos soa distante, principalmente diante do cenário de crise em que o país vive. Mas, se esse estilo de vida parece impossível para alguns, o jovem Alisson Martins faz parecer fácil. 

Com conhecimento, foco e paixão pelo que faz, Alisson vive sua independência financeira e ascensão profissional, figurando no TOP 5 de traders profissionais do Brasil na modalidade de Operações Binárias. E, se depender dele, não para por aí. 

Vivendo como poucos, o jovem não se contentou em seguir o caminho igual a maior parte da sua geração, mas, assumindo riscos, Alisson resolveu se aventurar pelo mundo dos investimentos. E, mesmo ainda tão novo, está em plena ascensão no universo das Operações Binárias - uma modalidade de investimentos online que surgiu em 2008 que, assim como as criptomoedas e o scalping, se torna cada vez mais popular no Brasil.

Sendo uma nova modalidade de investimento e especulação financeira, as Operações Binárias, ao serem bem compreendidas, podem gerar lucro ao investidor. E nisso Alisson é especialista – sempre batendo suas próprias metas, já chegou a transformar 4 mil reais em 45 mil com suas operações, em apenas 15 dias! 

"Nunca foi pelo dinheiro, e sim pela liberdade", é o que se lê em seu perfil no Instagram, onde é seguido por mais de 12 mil pessoas. Mas é inegável que com a dedicação o sucesso financeiro o acompanhou - são 500 mil reais faturados em apenas cinco meses. Alisson também atua na área de contratos de Mini Dólar e o mercado de BM&F, além de prestar mentorias relacionados ao mercado financeiro. 

Viver a partir de previsões do mercado pode parecer muito arriscado para grande parte dos que estão acostumados ao estilo de vida padrão. Mas, como trader, Alisson sempre optou por seguir na direção contrária e fugir do senso comum. E, apesar dos desafios e obstáculos que aparecem pelo caminho, Alisson sabe que trabalho duro e confiança são a chave para o sucesso.

Comentários
Assista ao vídeo