Notícias -

Festa do Peão terá a mesma estrutura do Rodeio Show, afirma direção

11 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A organização da Festa do Peão de Boiadeiro de Jaboticabal afirmou durante essa semana que o evento, entre 26 e 29 de setembro, contará com a mesma estrutura do Rodeio Show, mantendo a grandeza da festa realizada em junho. Segundo a direção, os camarotes, segurança, alimentação e montarias terão a mesma qualidade e investimento. O primeiro lote das permanentes já está se esgotando.

"Essa é uma festa um pouco diferente, que resgata o sertanejo tradicional, mas nem por isso modificaremos nossas estruturas. A qualidade surpreenderá mais uma vez, em um ambiente confortável e com boas", afirma.

Em todo recinto, câmeras de segurança serão monitoradas para manter a segurança do público. No total, quatro camarotes estarão a disposição - Camarote Premium Pista, Premium Extra, Vision Super Music e Vip, além do estacionamento oficial, Rádio Rodeio e Palco Universitário.

"Toda a área receberá a estrutura já conhecida por Jaboticabal e região, com opções gastronômicas e muita música. Na arena, os melhores peões disputarão o rodeio. Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação", conclui.

Os ingressos para a Festa do Peão de Boiadeiro de Jaboticabal estão a venda em nove pontos diferentes do município, além dos camarotes pelo telefone (16) 3202-8857. Acesse o Site Oficial do Rodeio Show (www.rodeioshow.com.br) e acesse a nossa FanPage (facebook.com/rodeioshowjaboticabal).

FanPage ultrapassa população de Jaboticabal

A FanPage do Rodeio Show Jaboticabal ultrapassou nessa semana a marca de 71.622 curtir - número que corresponde a toda população jaboticabalense. A página, inclusive, já deixou para trás festas importantes do cenário nacional como Ribeirão Preto, por exemplo. Hoje, em comparação com a cidade vizinha, a FanPage do Rodeio Show é 75% maior. 

Comentários
Assista ao vídeo