Cultura - Música

Information Society e Double You se apresentam em Ribeirão Preto (SP)

17 de Setembro de 2019

Sucessos da década de 90, bandas se apresentam no dia 20 de setembro na Arena Eurobike

Duas atrações internacionais, que foram os maiores sucessos dos anos 90, vão aterrissar em Ribeirão Preto (SP) para um show inesquecível no dia 20 de setembro, a partir das 21h. Information Society e Double You vão assumir e comandar o palco da Arena Eurobike no Estádio Santa Cruz.

Information Society tem 37 anos de carreira e é dona dos sucessos “Pure Energy Mix”, “Repetition” e “Heffalumps And Woozles”. Formada por Kurt Harland, Paul Robb, James Cassidy, Amanda Kramer e Cristopher Anton, a banda foi destaque com um estilo misto de synth-pop, new wave, techno e freestyle.

Double You é um grupo italiano de eurodance que nasceu em 1985. O sucesso mundial veio em 1991 com a versão cover da canção “Please Don’t Go”. Com a carreira em ascensão, são donos dos hits “Dancing With An Angel” e “Run To Me”. O DJ Lion também sobe ao palco para se apresentar.

Quem tem filhos e quer curtir a apresentação não precisa se preocupar onde deixar as crianças. O “Vilinha Kids”, espaço na Arena Eurobike, estará à disposição com um pacote especial para o show.

As crianças poderão ir de pijamas e levar travesseiros. Monitores vão fazer oficinas de máscaras de dormir, guerra de travesseiros e contação de histórias. Terão direito a lanche, pipoca e suco. É necessário garantir a compra antecipada do serviço, disponível para crianças de 2 a 10 anos. Para solicitar o pacote entre em contato pelo número (16) 99290-0308.

Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser comprados pelo site https://www.totalticket.com.br/evento/1910 ou no ponto físico, a loja Botafanáticos, localizada nas dependências do Estádio Santa Cruz. Os setores disponíveis são: Prata, Ouro, Pista VIP, Front Stage, Camarote Privilege e Camarote Johnnie Walker.

International Society e Double You

Quando: 20 de setembro (sexta-feira), às 21h

Onde: Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz, localizado na Avenida Costábile Romano, s/n°

Ingressos: https://www.totalticket.com.br/evento/1910

Setores Disponíveis: Prata | Ouro | Pista VIP | Front Stage | Camarote Privilege | Camarote Johnnie Walker

Informações: (16) 3610-1632

Informações Villa Kids: (16) 99290-0308

Promoção Oficial: Diário FM

Realização: Arena Eurobike

Produção Geral: Grupo Trilhas e Engrenagens Eventos

Comentários
Assista ao vídeo