Informes - Kids e Teens

Atrizes Mirins comemoram sucesso de Musical

17 de Setembro de 2019

Após duas semanas de casa lotada, as atrizes Ágatha Félix, Beatriz Messias e Paola Castro comemoram sucesso da temporada carioca de "Shrek: O Musical" no Teatro Clara Nunes.

O talentoso trio repete a experiência de dividir o palco, já que foram integrantes da Família Von Trapp em " A Noviça Rebelde" em 2018.

Ágatha Félix interpreta a Princesa Fiona
créditos: Renata Bueno

Para a experiente Ágatha Félix , " Shrek foi um grande presente para mim! Além de estar atuando sob a direção de profissionais incríveis, posso dar vida a Fiona, que é uma personagem que complexa, devido ao abandono dos pais tão cedo! Estou muito feliz por fazer parte de um musical tão lindo e com uma temática tão importante! Venham nos assistir que faltam poucas semanas!".

Beatriz Messias como a Bruxa Má do Oeste
créditos: Renata Bueno

 Beatriz Messias, sempre focada, comenta:  "Participar  de Shrek-O Musical está sendo uma experiência incrível! Aprendendo muitas coisas que vou levar pra vida! Fazer a Bruxa Má do Oeste é maravilhoso, porque é uma personagem que apesar das dificuldades, mantém uma personalidade forte e confiante". 

Paola Castro como a Ratinha Sapateadora
créditos: Renata Bueno

Como Paola Castro é exímia sapateadora, para ela " Fazer uma das Ratas Sapateadoras trouxe a oportunidade de aliar sapateado com interpretação. Shrek, além de trazer uma linda mensagem, é um musical superdivertido".

Últimas apresentações, nos dias 18,19 e 25, no Teatro Clara Nunes ( Shopping da Gávea), às 20h

Comentários
Assista ao vídeo