Business -

Goleiros finalistas da Copa do Brasil entram em campo com luvas personalizadas

16 de Setembro de 2019

Mesmo sem conhecer o time vencedor da Copa do Brasil de 2019, a Poker já tem motivos para comemorar. Afinal, os dois goleiros titulares que defendem o Internacional e o Athletico Paranaense usam os produtos da marca esportiva. E para comemorar esse feito, Marcelo Lomba e Santos entrarão em campo com um par de luvas personalizadas. As luvas pretas, escolhidas pela Poker, estão bordadas com os dizeres “Copa do Brasil” e “Final 2019”.  

O modelo escolhido foi a Champion 5, da linha 2019. Além de ser a luva mais vendida, também é a preferida dos goleiros das séries A e B do Brasileirão. A Champion 5 possui palma SSG, látex alemão 100% natural, que oferece maior amortecimento aos impactos e firmeza no contato com a bola. 

Além dos finalistas da Copa do Brasil, a Poker também tem seu representante entre os semifinalistas da Copa Libertadores: o goleiro Paulo Victor, do Grêmio, faz parte do time de patrocinados da marca.

 Sobre a Poker

A marca Poker está presente no mercado há mais de três décadas visando a excelência no atendimento e inovação perante às tecnologias aplicadas nos produtos de suas 9 linhas, atendendo mais de 3 mil clientes espalhados pelo Brasil. Desde 1986, a marca gaúcha tinha como meta oferecer produtos diferenciados com preços competitivos no mercado de artigos esportivos. Ao longo destes 30 anos, buscou ampliar sua presença no setor, consolidando-se como uma das marcas mais lembradas no segmento esportivo brasileiro. Atualmente, cerca de 60% dos goleiros titulares das séries A e B do Brasileirão utilizam os produtos Poker. 

Comentários
Assista ao vídeo