Notícias -

Seis meninas de 09 a 12 anos teriam sido abusadas por um vizinho aposentado em Altinópolis-SP

16 de Setembro de 2019

Seis meninas de 09 a 12 anos teriam sido abusadas por um vizinho aposentado na cidade de Altinópolis, no interior do Estado de São Paulo. Em entrevista exclusiva para o repórter João Paulo Oliveira, para a Record TV Interior, que foi ao ar agora às 12h, a mãe de uma das meninas, que prefere não mostrar o rosto por medo, conta que sua filha foi abusada quando tinha apenas quatro anos de idade. Hoje a menina está com nove anos. 

Sob a condição de não serem identificadas, ela e outras mães de cinco meninas, com idades entre 09 e 12 anos, aceitaram falar com o jornalismo da Record TV. Elas denunciam abusos sofridos pelas filhas e acusam o vizinho, um aposentado. Explicam que os abusos aconteciam dentro da casa desse senhor. Um homem acima de qualquer suspeita.

A mãe da vítima disse que conhecia o senhor e toda a sua família há muitos anos e por isso nunca desconficou de nada. 

Os casos só vieram à tona depois que uma das crianças contou o que havia acontecido a uma tia. Segundo a menina, ele pagava doces e dizia que se ela estava aceitando, não poderia contar o que aconteceu. 

As mães deram queixa na polícia e após a conclusão do inquérito, o aposentado foi denunciado pelo Ministério Público por estupro de vulnerável. O processo corre em segredo de Justiça no Fórum de Altinópolis e o aposentando aguarda pelo julgamento em liberdade.

A equipe da Record TV procurou pelo aposentado, mas ele não estava na sua residência. Por telefone o homem negou as acusações. O repórter perguntou se ele é inocente e ele diz que sim. E quando quesionado por João Paulo Oliveira o motivo das acusações, ele fala que é coisa das mães e  depois corta o assunto e pede para o jornalista falar com seu advogado.

A mãe de uma das vítimas diz que ele acabou com a vida da filha e relata a mudança de comportamento da menina. Agora as mães pedem a prisão do acusado e esperam por justiça e dizem que ele solto pode fazer com outras crianças..."ele é um bandido e tem que ser preso, queremos justiça", pedem as mães. 

Uma das mães ainda faz um aletar a outros pais: "não confiem em ninguém, pois as crianças se sentem intimidadas e não contam", explica. 

Como o processo corre em segredo de justiça, o nome do aposentado, suspeito de abusar de seis crianças, e os nomes das vítimas, foram preservados. 

Em breve, publicaremos o vídeo da reportagem exibido na Record TV Interior. 

Comentários
Assista ao vídeo