Viver -

Materna Fit organiza viagem só pra mães

16 de Setembro de 2019

Uma viagem só pra mães: um momento que muitas nunca acreditaram que poderiam se dar. Bike, Europa, Vinho e tudo isso, só entre elas.

A Materna Fit é uma academia (com cara de casa e totalmente personalizada só para mulheres) que resolveu criar anualmente uma viagem de 6 dias por países da Europa, mas onde só mulheres pudessem estar. 

E o que elas fazem lá? Passeiam de bicicleta, bebem vinho, conhecem castelos, dormem em lugares magníficos e conhecem histórias umas das outras , de arrepiar.

 

A Juliana Calheiros, fundadora da empresa e da ideia da viagem, é mãe de duas crianças e entende bem a necessidade desse tempo que as mulheres precisam pra si mesmas. "É a oportunidade de olhar pra dentro, de se vestir pra si mesma, de pensar em nada e ao mesmo tempo em tudo, de sentir liberdade, de sentir saudade, de seguir em frente sabendo que a gente só soma, quando está inteira. As mães normalmente não se conhecem quando chegam para embarcar, mas depois de algumas horas já estão todas enturmadas de um jeito único (depoimento de uma passageira que foi pelo segundo ano consecutivo)", explica.

"A gente chega super empolgada pelo destino que vamos conhecer, com medo de se cansar demais com os passeios de bicicleta, apreensivas por deixarmos nossas famílias em casa, e tudo isso some quando percebemos que qualquer destino com mulheres com o mesmo objetivo, em cima de uma bicicleta elétrica ou não, com o vento batendo no rosto a cada curva da bike e histórias engraçadíssimas nos jantares", revela Juliana.

Uma coisa é certa: que seu destino seja para o bairro ao lado, mas permitir-se sair do núcleo familiar com o propósito de voltar ainda melhor e renovada, você já deu o passo certo.

“Às vezes para olhar pra dentro, é preciso sair e enxergar-se do lado de fora”, explica Juliana Calheiros, proprietária da Materna Fit.  

Comentários
Assista ao vídeo