Informes -

Referência estética mundial viaja pelo mundo a trabalho

16 de Setembro de 2019

Fernanda Noyma ministra cursos de formação e capacitação para o mercado estético

Colecionando títulos profissionais e resultados impressionantes, Fernanda Noyma é referência nacional e internacional no mercado estético. Realiza diversos cursos ao longo do ano em diversos locais do mundo.

Mais de 10 técnicas foram criadas e desenvolvidas por esta profissional que viaja o mundo resgatando a autoestima de pessoas que não se sentem bem com algumas características físicas. 

Embora suas técnicas incluam massagens, a pigmentação de olheiras, ou ainda, micropigmentação labial, o carro-chefe atual é a tatuagem estética que consiste em camuflar estrias. 

O marido que faz parte de sua equipe como analista de sistema e também ajuda a gerir os negócios da família, sempre a acompanha, assim como o filho do casal que tem apenas 3 anos de idade. 

Atualmente, Fernanda Noyma está grávida de 7 meses e segue viajando a trabalho por acreditar que este não é o motivo para deixar de realizar seus cursos pelo mundo.

Tamanha dedicação lhe concedeu a obtenção de mais de 5000 resultados estéticos bem sucedidos e lhe garantiu a marca de mais de 1000 alunos formados em seus cursos de formação e capacitação.

A trabalho, já percorreu mais de 20 países incluindo dos da Europa, América do Norte e Sul, entre outros. Ter a família ao seu lado lhe dá a oportunidade de curtir momentos familiares e profissionais únicos. 

Ao que tudo indica Fernanda Noyma não pretende parar tão cedo sua rotina de viagens profissionais. Ainda este ano tem cursos programados em São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Nova York. Para 2020, já há cursos agendados no Canadá, Dubai e Austrália.

Essas viagens e maiores detalhes da brilhante carreira de Fernanda Noyma podem ser acompanhadas na página do Instagram @fernandanoyma ou no site profissional https://www.fernandanoyma.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo