Cultura - Música

Vitor & Cadu lança EP “In CG” junto com o videoclipe de “Se eu me entregar”

13 de Setembro de 2019

A dupla Vitor & Cadu, uma das novas revelações da música sertaneja, celebra o lançamento do EP Vitor e Cadu - In CG Vol 1 junto com o videoclipe de “Se eu me entregar”, nesta sexta-feira (13). Logo com o primeiro single da carreira, “Rodando Bocas”, os artistas atingiram números expressivos e ganharam espaço na mídia nacional. Os sertanejos, aposta da gravadora MM Music, divulgam o conteúdo no mercado digital através da maior gravadora independente do Brasil.

No total são seis faixas, incluindo cinco inéditas, são elas: “Gênero Modão”, “Ela é Butequeira”, “No Espelho”, “Merecia Uns Tapas” e “Corta Amizade”, e para fechar a regravação “Se eu me entregar”, que vem acompanhada de videoclipe, já disponível no YouTube. Além das vozes marcantes, o repertório é praticamente todo autoral, o que os destaca entre outros projetos da música sertaneja atual.

O conteúdo foi registrado ao vivo em Campo Grande/MS, com produção musical de Éber Sória (Pajé), direção de vídeo de Augusto Mello (produtora AML Films) e direção artística de Maurício Mello (CEO MM Music). O grupo MM Music também assume a gestão de carreira, direção artística e agenda de shows da dupla.

Confira o videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=QHfYsjgV-AU

Ouça nas plataformas digitais:

https://mmmusic.fanlink.to/VitoreCaduEP1

Comentários
Assista ao vídeo