Notícias -

Corpo de mulher que desapareceu ao sair para comprar fraldas para sua filha é encontrado carbonizado

11 de Setembro de 2019

O corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos, que havia desaparecido na tarde do último domingo (8), após sair de casa, em Alumínio, no interior de São Paulo, foi localizado na tarde desta quarta-feira (11). As informações foram confirmadas pelo apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da Record TV.

A jovem, que havia saído com o objetivo de comprar fraldas para filha de 1 ano e 9 meses, foi encontrada em uma mata fechada, perto de um córrego, bem próximo do ponto onde ela havia passado antes de sumir.

Um tio de Aline, identificado como Cosme, lamentou a confirmação da morte da sobrinha. Ele cobrou a descoberta da identidade e a prisão do responsável pelo crime. Parentes da jovem acreditam que ela tenha sido atacada por um maníaco sexual.

"Muito triste, mas Deus sabe o que faz. Agora, é confiar no trabalho da polícia para descobrir quem fez isso. Era uma menina direita, vivia na igreja, não fazia mal a ninguém. É lamentável", comentou o familiar de Aline. 

Investigações

Inicialmente, a Polícia Civil trabalha para descobrir dois pontos principais: o intervalo de tempo entre o assassinato e o encontro do corpo da vítima, além da causa da morte.

O desaparecimento de Aline está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais ) da Seccional de Sorocaba, que responde pela região onde ocorreu o crime.

Comentários
Assista ao vídeo