Colaboradores - Thiago Michelasi

Fellipe Guerra: professor de contabilidade que já ministrou aulas para mais de 100 mil alunos

11 de Setembro de 2019

Aplicativos de aluguel de imóveis, compras virtuais e transporte. Todos essas ferramentas se tornaram possíveis após a internet se tornou crucial para a rotina do mundo. Além da área do consumo próprio, outras áreas têm se destacado no meio digital, quando o assunto é a adaptação do segmento para o mecanismo virtual, como é o caso da contabilidade.

Com a consolidação da internet, alguns estabelecimentos priorizaram a criação de serviços online para otimizar os seus respectivos serviços contábeis. Entretanto, deve saber se mexer corretamente na plataforma web para atingir o sucesso esperado nos trabalhos do escritório de contabilidade.

Para isso, o professor Fellipe Guerra tem dedicado parte de sua rotina para ministrar aulas que auxiliam os contadores a aplicarem seus negócios no meio digital. Após participar de diversos workshops e congressos, o professor construiu seu nome como um dos principais influenciadores brasileiros na área da contabilidade.

Com mais de cem mil seguidores em seu Instagram, o brasileiro, que também é CEO do grupo empresarial Compliance, compartilha seus conhecimentos em relação à contabilidade para inspirar outros contadores a se adaptarem ao meio digital.

“Tenho mais de doze anos de experiência na contabilidade, me especializando cada vez mais no segmento digital. Hoje sou reconhecido no país como um dos principais palestrantes sobre a área contábil fiscal e acerca do SPED. A construção dessa referência nacional só foi capaz através de muito esforço para entender e me adaptar a contabilidade dos dias de hoje. Precisamos ir além da otimização dos serviços e compreender quais ferramentas digitais podemos utilizar para isso”, conta o professor.

Devido ao seu progresso como influenciador, Fellipe Guerra se tornou um dos principais nomes recentes da contabilidade brasileira. Recentemente em 2019, foi honrado com um membro imortalizado da Academia Cearense de Ciências Contábeis do Estado do Ceará. O que demonstra que, gradualmente, o professor vai expandindo o sucesso em sua carreira.

 Saiba mais sobre o Professor Fellipe Guerra no Instagram: instagram.com/prof.fellipeguerra

Comentários
Assista ao vídeo