Notícias -

Tok & Stock promove ação solidária para ajudar crianças de todo o país

11 de Setembro de 2013

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Tok&Stok promove pelo 12º ano consecutivo a campanha Tok Seu Coração, que acontece de 1º a 21 de outubro. Durante esse período, todo o valor arrecadado* com a venda de brinquedos com a tag da iniciativa será doado a 21 instituições, contemplando entidades de todas as praças em que a rede atua.

Além disso, os clientes também poderão contribuir com a campanha ao adquirirem o produto-símbolo dessa edição, o chaveiro Tok Seu Coração (R$ 5,90 cada). Independente da data da compra, os valores arrecadados* com a venda do chaveiro também serão revertidos para doação.

Com a iniciativa, a Tok&Stok visa  auxiliar no desenvolvimento de crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco social e reforça sua postura de empresa socialmente responsável. Até 2012, a ação já beneficiou mais de 4 mil crianças e a cada ano a arrecadação aumenta. As entidades beneficiadas pela iniciativa são: Jocum – Jovens com uma missão (Belo Horizonte); Assistência Social Casa Azul (Brasília); Grupo Comunitário Criança Feliz (Campinas); Lar Antônia (Curitiba); SERTE – Sociedade Espírita Recuperação, Trabalho e Educação (Florianópolis); Tia Julia – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento (Fortaleza); Creche Caetano Foglia (Goiânia); Casa do Caminho Albergue Infantil (Londrina); Orfanato Lar da Criança Pe. Franz (Niterói); Clínica Esperança de Amparo a Criança (Porto Alegre); Sociedade Espírita Obreiros do Bem (Ribeirão Preto); Centro Brasileiro da Criança e do Adolescente (Recife); Orfanato Santa Rita de Cássia e Abrigo Santa Tereza de Jesus (Rio de Janeiro); Creche Nica Veneziane (São José dos Campos); Associação Santa Teresinha (São Paulo); Associação Beneficente Pro Carente (São Paulo); Associação de Apoio as Meninas e Meninos da Região Sé (São Paulo); Casa de Assistência Filadélfia (São Paulo); Colégio Mão Amiga (São Paulo); Creche Béu Machado (Salvador).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O valor correspondente à venda de brinquedos com a tag indicativa da campanha e do chaveiro Tok Seu Coração, menos impostos, será destinado às instituições que atendem crianças.

Consulte todos os outros produtos da Tok&Stok para o Dia das Crianças

A Tok&Stok está em 35 endereços, espalhados por todo o país. Para o mais próximo, acesse o sitewww.tokstok.com.br. O Contact Center é o 0800 70 10 161. A Tok&Stok também está no twitter:twitter.com/tokstokonline e facebook: facebook.com/tokstokonline.

 

Comentários
Assista ao vídeo