Colaboradores - Casal Di Madeo

Feira livre na América? Sim! Conhecendo o Farmer's Market de Celebration - Orlando

10 de Setembro de 2019

Por Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo

A cidade de Celebration, que fica  bem pertinho da Disney, em Orlando, é um programa excelente para fugir da correria dos parques de diversão da cidade. Criada por uma das subsidiárias da Disney e hoje administrada pelos seus próprios moradores, a cidade tem como pilares a educação, saúde, tecnologia e  forte senso de comunidade. 

Um Framer's Market é na verdade, o equivalente das nossas feiras, onde são vendidos produtos frescos e locais, doces, tortas, bolos, flores, artesanato, além de guloseimas para lanchar por lá mesmo. Em Celebration, o Farmer's Market acontece aos domingos, das 9 às 15 horas, no Lakeside Park, bem no centrinho da cidade. Não tem como errar!  

Você vai se sentir como um morador de Celebration, escolhendo produtos frescos para um lanche ou um almoço, além de poder conversar com os vendedores e moradores. E o que dizer do clima do lugar - simplesmente uma delícia - pessoas passeando com seus filhos, com seus cachorros, aproveitando a fonte em frente ao lago, conversando,  enfim, um clima totalmente diferente do que é visto nos parques.

Comentários
Assista ao vídeo