Cultura - Viagem

Spa, massagens e 'business center': uma opção para combinar trabalho e 'relaxar' ​​na cidade

10 de Setembro de 2019

Localizado no coração de Palermo Hollywood, o espaço possui diferentes categorias de massagens, solário, sauna, academia e piscinas aquecidas, além de fornecer as ferramentas essenciais para o trabalhador cumprir suas atividades de trabalho.

Gradualmente, a estrutura de trabalho está se transformando. Os exemplos são vários: hoje, não é necessário estar no escritório 8 horas seguidas, pois muitas pessoas têm o benefício de poder trabalhar em casa ou até mesmo fazer um dia reduzido uma vez por mês. Há também aqueles que decidem trabalhar em outro local para poder se limpar e ficar mais calmo - muitas vezes isso ajuda a reduzir a concentração e o estresse.

Levando em conta esse contexto de mudanças, surgiram muitos locais adequados para os trabalhadores, onde espaços e atividades de relaxamento são mesclados como as ferramentas necessárias para trabalhar com eficiência.

Mesa de trabalho, Internet de alta velocidade, 'business center', café da manhã super completo para começar o dia com toda a energia, restaurante dentro do hotel e spa para relaxar após um árduo dia de trabalho são alguns dos detalhes que caracterizam o Vitrum Hotel que também está localizado no coração de Palermo Hollywood.

"A empresa o escolhe por ser um hotel com atendimento personalizado, localização privilegiada, próximo a todas as propostas gastronômicas de Palermo e a poucos minutos do centro da cidade", destacam-se no hotel.

Quartos

Os quartos e suítes do hotel oferecem todo o conforto e serviço exclusivo de um hotel reconhecido nacional e internacionalmente e amplamente premiado pelas primeiras plataformas de reservas de hotéis. Vitrum é sem dúvida um hotel de detalhes que se destaca pela natureza da média. Seus espaços cuidadosos sutilmente intervencionados por renomados artistas argentinos são a verdadeira prova de seu compromisso com a exclusividade.

Harmonizando-se com o ar de vanguarda de Palermo Hollywood, o Vitrum tem sua própria galeria de arte que, juntamente com um pitoresco jardim interno, se funde para oferecer um salão específico de eventos sociais ou corporativos com capacidade para até 50 pessoas.

Spa, academia e piscinas

Com a proposta de se afastar dos ruídos e responsabilidades, seu spa, além de ter uma academia, sauna, solário e piscina aquecida, oferece diferentes serviços de massagens e tratamentos de beleza: Express Day Spa, Day Spa ou Spa Experience são alguns dos pacotes.

Por sua vez, o Vitrum Hotel possui em suas instalações o restaurante Jolie Bistro Modern, um espaço sutil que convida a um diálogo único entre os Gastronomia e arte. Serviço, calma, conforto e proximidade são os adjetivos para descrever o Vitrum, o hotel boutique mais sofisticado de Palermo Hollywood, ideal para aquele homem ou para uma mulher de negócios que gosta de detalhes diferenciais e arte contemporânea.

Uma opção perfeita para combinar trabalho e relaxamento na cidade de Buenos Aires.

Vitrum Hotel

 http://www.vitrumhotel.com/
Tel.: 4776 – 5030
Dirección: Gorriti 5641, Palermo, BA

info@vitrumhotel.com

Comentários
Assista ao vídeo