Cultura - Música

Novo clipe e provocação nas redes sociais: o sucesso e a polêmica, por Meskla

6 de Setembro de 2019

Meskla, cantora em ascensão no público brasileiro, criou polêmica após lançar seu mais novo videoclipe nomeado “Quem Manda Sou Eu”, com a participação de ninguém menos que Mc Gustta, divulgado pela produtora Kondizilla, responsável pelo maior canal do Youtube Brasil e América Latina.

O clipe lançado evidencia um assunto que está em alta nos tempos atuais, promovendo o empoderamento feminino através de discursos feministas: “o clipe é muito especial para mim, pois trata da liberdade feminina, atua na quebra de estigmas e favorece o empoderamento”, afirma Meskla.

A cantora ainda ressalta a relevância da participação do Mc Gustta, conhecido por vários sucessos como “Abusadamente”, videoclipe com mais de 313 milhões de visualizações no Youtube, além da parceria com o já consagrado cantor Lucas Lucco, com a gravação do hit “Remexendo”.

O clipe “Quem Manda Sou Eu” traz ainda a assinatura de Kondizilla e um diferencial em sua forma de apresentação, que se mostra bastante sofisticada e “limpa”, em relação a outros clipes comuns ao mundo do funk. Dirigido por Gabriel Zerra, o mesmo responsável por dirigir a série “Sintonia”, da Netflix, o clipe é de certa forma uma aposta no carisma e versatilidade dos cantores por ter sido gravado dentro de um circo.

Para a gravação do videoclipe, foram utilizadas muitas referências do pop e um tipo novo de fotografia ainda pouco utilizada no gênero do funk. O resultado é um clipe lindo e contagiante, sem a necessidade de nenhum tipo de “apelo” para prender a atenção do público.

A polêmica se deu a partir da divulgação de um vídeo pela artista em seu perfil pessoal no Instagram (@mesklaoficial) e também em sua conta no Twitter (@meskla). A cantora brincou com a música “Quem Manda Sou Eu” e agitou as redes sociais provocando, de forma sensual, o atual presidente do país, convocando-o para que o mesmo a encontre para falarem sobre reformas sociais.

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=XwZwZznprMs&feature=youtu.be

Comentários
Assista ao vídeo