Business -

Mundo Verde anuncia nova CEO: Cláudia Abreu

5 de Setembro de 2019

O Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – anuncia a contratação da executiva Cláudia Abreu como sua nova Chief Executive Officer (CEO).

 Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cerca de 25 anos de experiência no mercado, Cláudia tem passagem por grandes empresas como Microsoft, L'Oréal, Estée Lauder e Kipling, e assume o desafio de ampliar o faturamento e a rentabilidade da rede Mundo Verde no país.

Cláudia Abreu, nova CEO da Mundo Verde
 

 A executiva ocupará a posição de Charles Martins, sócio da empresa que esteve à frente da empresa nos últimos cinco anos. Martins passará a atuar como presidente do Conselho de Administração (Chairman) do Mundo Verde.

 “O Mundo Verde é referência em alimentação saudável no país e conta com grande força no franchising brasileiro. Temos um grande desafio pela frente e planejamos ampliar a presença da nossa rede no país, sempre mantendo um excelente relacionamento com os franqueados que acreditam em nosso negócio”, afirma Cláudia Abreu.

 Presença da rede no país

 Atualmente, o Mundo Verde conta com 400 lojas distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede faturou R$ 580 milhões em 2018 e a estimativa é de encerrar 2019 com crescimento de 25% em receita, além de 450 lojas.

 O portfólio da rede conta, atualmente, com mais de 3 mil produtos voltados para a saudabilidade. Diariamente, as lojas do Mundo Verde recebem mais de 120 mil consumidores.

  Sobre o Mundo Verde

 O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Controlada pela Sforza, gestora dos investimentos do empresário Carlos Wizard Martins, o Mundo Verde conta com mais de 400 lojas em todo o Brasil.

 A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo