Cultura - Música

Paulinho Libonati lota Clube Juventus em SP com show de Maiara & Maraisa, Dilsinho e convidados

5 de Setembro de 2019

O empresário Paulinho Libonati é conhecido em todo Brasil pelos seus eventos. Libonati sempre lota seus shows com muita gente bonita e diversas celebridades.

Na ultima semana, o empresário realizou no Clube Juventus, em São Paulo, mais um evento com shows de Maiara e Maraisa, Dilsinho, Dani Russo e muitas outras atrações que animou o público do local.

Amigo de várias celebridades, Paulinho Libonati é muito querido por famosos que fazem de questão de acompanhá-lo momentos não só de trabalho, mas de lazer.

Paulinho se uniu com um grupo de empresários da Mooca (bairro da zona leste de São Paulo) para realizar grandes eventos, tais como Márcio Giordano, Marcelo Giordano, Rodrigo Pinheiro, Eduardo Bravos e Bruno Haiashida, formando assim uma nova empresa, a Bravo Eventos.

Libonati recentemente esteve em viagem na Europa para fechar tratativas da Turnê na Europa que ele fará com a dupla Henrique e Juliano, que acontecerá do dia 9 ao dia 15 de outubro passando por Londres, Braga, Lisboa e Bruxelas.

Saiba mais sobre Paulinho Libonati visitando seu Instagram: instagram.com/paulinholibonati

Comentários
Assista ao vídeo