Notícias - Televisão

Programa da Tarde completa um ano no ar

11 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 10 de setembro de 2012, o Programa da Tarde estreou na Record. Hoje, a atração celebrou seu primeiro ano no ar e entrou no clima de festa com participação de Belo e Gracyanne, que também estão comemorando um ano de união.

“O recheio do nosso bolo de aniversário tem muita emoção, muita polêmica e muitas surpresas para os convidados e também para nós, os apresentadores”, disse Britto Jr.  no texto feito por ele especialmente para narrar a reportagem sobre melhores momentos da atração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele relembrou grandes momentos do Programa da Tarde, como o anúncio de que Ana Hickmann espera por um menino, que se chamará Alexandre; o selinho de Ana na apresentadora Luciana Gimenez; o anúncio da escolha do novo papa, Francisco; o aniversário de Britto Jr, que ganhou visita da família, assim como Ticiane Pinheiro, que no Dia das Mães mostrou ao público mais duas gerações de sua família, Helô Pinheiro e Rafaella Justus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O primeiro ano de programa é muito importante porque ele comprova que o programa veio para ficar”, afirmou Britto Jr.

 

Ana também quis dar seu recado aos companheiros de palco. “Esse programa não teria a menor graça sem vocês. A  melhor notícia da minha vida eu pude dar junto com vocês. Obrigada Britto, obrigada Tici”, disse a apresentadora, bastante emocionada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E Ticiane respondeu: “Eu é que quero agradecer demais, para mim é um presente, um aprendizado. Eu nunca esperei chegar tão longe”.

Comentários
Assista ao vídeo